Sobre Chico Bento Moço

   Hey pessoas, hoje trouxemos no #Recomendo algo que talvez venha destruir sua infância, para quem cresceu lendo os gibis do tio Mauricio de Souza e ainda não viu nenhuma história com os personagens mais velhos, isso realmente pode parecer estranho, mas dos criadores de TMJ (Turma da Mônica Jovem) surgiu Chico Bento Moço (super criativa a Panini, com esses adjetivos, mas vamos lá!).

   Aqui está a nossa coleção, só está faltando a edição 0, pois não veio junto do gibi número 1, assim como aconteceu com TMJ #bad, soubemos que em alguns lugares eles distribuíram em feiras de livro, mas isso nunca chegou na nossa cidade!

   Os gibis estão no numero 36, sim! Óbvio que rolou muita coisa em todas essas edições, principalmente porque elas saem mensalmente, desde um drink errado em uma festa, até uma gravidez indesejada, é povo… mais barraco que Casos de Família! E para vocês entenderem a estrada até aqui vamos contar alguns dos casos polêmicos do CBM.

Resultado de imagem para cbm 1 capa

   Para quem já conhece o pessoal do Chico, é notável que chegaram pessoas novas, dentre eles os amigos que dividem a república com o rapaz e seus colegas de faculdade, nosso favorito é o Jura (o loiro de bandana, crush da Canário Azul) ah e sem esquecer do Vespa, que não está nessa capa mas aparece o tempo todo e é gótico suave (estuda com ele, mas não curte muito o goiabento).

   Hora de falar um pouco sobre as bests edições, e como o TOC é importante, vamos em ordem, as primeiras foram incríveis! Mas depois da numero 10 a porra ficou séria…

   Essa história realmente nos surpreendeu e achamos que a todos, abordou um tema muito real e inusitado para uma coisa de quadrinhos, não vamos dar spoilers de nenhum acontecimento aqui, mas não podemos ficar calados diante dessa situação #CHICOÉINOCENTE!

   Outra edição que deixou todo mundo que acompanha foi a de número 20, COMO ASSIM CHICO BENTO CASOU COM OUTRA MULHER QUE NÃO É A ROSINHA?!

   Sabemos que a capa não tem nada a ver com o escândalo que acabamos de dizer, mas sim, nessa história o Chico acaba casando com essa loira aí, envelhece tem filhos e até um cachorro (mentira a parte do cão, mas Tio Ricio, é o seguinte, adoraríamos que ele acabasse com a Rosinha… o namoro deles já está desgastado).

    Vamos parar os spoilers e apenas analisar essas belas capas, a primeira edição tem a capa especial e uns desenhos estilo mangá ao longo da história, AMAZING! Já a segunda é estilo Titanic ❤

  Para os amantes de Zumbi, as nossas edições favoritas! Tão boas que mal nos aguentamos para que chegasse logo o outro mês e a segunda e ultima parte dessa saga.

E para você ter certeza como o chico pode ser interessante…

Sendo interessante parte 2: 

Clark Kento, ou Chico Clark, vocês escolhem 

Então a prosa fica por aqui, se alguém tiver a edição 0 e quiser mandar pra gente, passamos o endereço sem sequer nos preocuparmos que você seja um belo de um psicopata.

Beijos e queijos

Anúncios

2 comentários em “Sobre Chico Bento Moço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s