#Recomendo: Star vs The Forces of Evil

Olá, humanos! Então, trouxemos mais um #Recomendo para vocês, dessa vez de um desenho da Disney XD que nos surpreendeu. Sinceramente, não esperávamos algo tão incrível assim: Star vs The Forces of Evil!

O desenho foi criado pela moça Daron Nefcy, que após ter a ideia rejeitada pela Cartoon Network (que temos certeza que se arrepende amargamente disso hoje em dia), a apresentou para a Disney XD que investiu na animação. O dono do canal tinha tanta certeza do sucesso do desenho, que antes mesmo de estrear a primeira temporada, já tinha confirmado a segunda! E sabemos que os desenhos animados atuais da Disney estão maravilhosos e superando todas as expectativas, afinal, Gravity Falls está aí para confirmar isso também.

Então, vamos lá! Star vs The Forces of Evil conta a história da princesa Star Butterfly, de uma dimensão chama Mewnie, que ao completar 14 anos, ganhou a varinha relíquia da família… Só que a mocinha não é lá muito centrada e não soube lidar com a magia criando um pequeno caos, por isso os pais a mandaram para a Terra para treinar magia, ou seja, jogaram uma humanoide descontrolada com poderes ilimitados no nosso planetinha e ok, por que não, né?

Seus pais a colocam em uma escola, pagando muitas joias e ouro para isso, e o diretor a aceita como “aluna de intercâmbio”, colocando a criatura mais adorável do mundo  Marco Diaz para tomar conta dela, assim como sua família, que sempre hospedam intercambistas em casa.

Star é completamente animada e hiperativa, ela fica extremamente encantada com tudo na Terra. Sua personalidade lembra bastante duas pessoas que todos amam: Mabel Pines de Gravity Falls e Steven de Steven Universe. Ela logo vira amiga de Marco e ele a ajuda contra os monstros que querem roubar sua varinha.

Falando em Marco Diaz, vamos apresentá-lo. Ele é um garoto exemplar na escola e por isso o diretor o escolheu para tomar conta de Star. Ele luta karatê muito bem e acaba sendo uma ótima ajuda para a princesa. A amizade dos dois é uma das coisas mais legal da série, eles simplesmente se importam demais um com o outro e deixam qualquer coisa de lado para se ajudarem. Ele é muito responsável e constantemente está impedindo a Star de se meter em problemas maiores, como ser presa por destruição de propriedade privada ou algo assim. So precious.

O vilão oficial da série é o Ludo, mas ele é daquele tipo que você acaba relevando tudo que ele faz simplesmente por ser engraçado e levemente sem noção. E toda a relação que ele tem com os capangas é super divertida, inclusive um deles acaba tendo vários momentos de destaque durante a série. O objetivo inicial do Ludo era roubar a varinha da Star, praticamente todo dia ele ia na Terra e tentava… E sim, ele sempre fracassava. Mas as coisas mudam no decorrer do desenho.

E partindo para os personagens secundários que NÓS AMAMOS MUITO COM TODO O NOSSO CORAÇÃO, temos os pais da Star e os pais do Marco que são totalmente opostos e meio que melhores pessoas.

A melhor amiga da Star, Pony Head, que é basicamente uma cabeça de unicórnio flutuante, festeira e super descolada que lembra MUITO a Princesa Caroço de Hora de Aventura.

E o Tom, o ex namorado da Star que é um demônio com problemas para controlar a raiva e que é fã de uma boy band.

 

O desenho é muito incrível, tem várias referências à Gravity Falls e animes (porque a criadora é muito fã). E sabemos que vocês adoram uma referência, não é? Ah! E tem outra coisa que vocês amam: UM OTP LINDO E MARAVILHOSO!

Se é real ou não, vocês só vão descobrir quando assistirem.

E é isso! Esperamos que tenham gostado da Recomendação de hoje. O desenhos está sendo transmitido também pela Disney Channel aqui no Brasil, todos os dias às 12:30h. Mas se vocês quiserem assistir as duas temporadas completas legendadas, cliquem aqui.

Star vs The Forces of Evil está em hiatus, mas retorna no dia 15 de julho com um especial de duas horas COM MUITO BARRACO.

Comentem o que acharam ou se já assistem a série, não deixem de nos seguir no instagram. Beijos e até o próximo!

#GrillPower

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s