Ed e Lorraine Warren – Demonologistas (DARKSIDE BOOKS)

  Hey humanos, o post de hoje é sobre o best livro de terror ATÉ AGORA! (Mas why? SERÁ QUE ALGUM DIA TERÁ ALGUM LIVRO ASSIM?) bem… estamos colocando fé no próximo volume da série de livros do casal, que sairá agora em Setembro #AmémDarkside.

  Enfim, sem mais delongas vamos começar falando sobre a arte do livro, ela é maravilhosa, desde a capa e a lombada até a parte interior, e todo esse design retrô só deixou um clima bem mais aconchegante (lê-se aterrorizante) na hora da leitura, o livro tem 15 capítulos e 268 lindas páginas.

WhatsApp Image 2017-09-02 at 9.13-horz

WhatsApp Image 2017-09-02 at 9.15.13 PM (1)

  Com relação ao conteúdo, nós temos de inicio uma descrição feita pelo autor (Gerald Brittle) sobre o que vamos ver, como e com o que o casal teve que lidar e até breves explicações sobre os assuntos que foram abordados na edição, ou seja… sobre a introdução temos certeza que o amantes do oculto já ficaram empolgados com esse trecho da primeira página “Afinal, o que está registrado aqui é material que vai muito além de histórias de fantasmas, das excentricidades da assim chamada poltergeist e adentra em uma dimensão muito mais profunda, uma dimensão de horror e perversidade que é não apenas real, sua atuação está além  do imaginável.

  O primeiro caso relatado é um dos que motivou uma grande repercussão , não só pra Ed e Lorraine, mas mundialmente, se você pensou em Amityville acertou! Provavelmente você já deve ter lido algumas coisas sobre o assunto, mas achamos que a escrita do livro conseguiu ser bem mais interativa com o leitor que em quaisquer outros lugares, além da história dos Defeo, também temos a oportunidade de ver mais sobre outros acontecimentos que ficaram famosos, como Enfield (Também já compramos o livro, em breve post) e até Annabelle, sem falar no brinde amazing que você ganha…parece até uma fita real!

WhatsApp Image 2017-09-02 at 9.13.22 PM (5)

  Gostamos dos dois lados da foto, mas Annabelle é Annabelle então nunca dissemos que não íamos emoldurar/Fazer um photoshoot com a nossa gata…

WhatsApp Image 2017-09-02 at 10.12-vert

Ah, mas o livro só tem esses casos conhecidos e acaba aí? –NÃO HUMANOS, CALMA!

  Tudo bem que os melhores filmes da atualidade foram baseados nesses casos e que pudemos ver detalhadamente coisas sobre os mesmos lendo o nosso book, mas não falamos sobre a melhor parte, que é saber mais sobre a vida tanto pessoal quanto profissional dos Warren, eles nos contam sobre como foi o começo de tudo e até como chagaram a se interessar pelo sobrenatural (Claro nos deixando com um pouco de inveja quando é falado que ambos palestravam em faculdades, como assim produção? Nós não temos isso nas nossas universidades!). E em alguns capítulos podemos ver fotos and diálogos documentados de Ed falando com entidades em diversas situações.

WhatsApp Image 2017-09-02 at 9.13.22 PM (7)

WhatsApp Image 2017-09-02 at 9.15.13 PM

  Apesar de aprender bastante sobre espíritos, conjurações e até possessões durante todo o livro (Nos ajudando até a discernir as coisas de um modo mais claro) temos que dar ênfase no final, onde são respondidas perguntas bem interessantes sobre o oculto e o quanto ele está presente em nossas vidas, sem esquecer dos conselhos que são dados o tempo todo sobre o quanto esse é um assunto sério e delicado.

  Então é isso pessoas, essa resenha já deveria ter sido postada faz algum tempo, mas infelizmente estávamos com uns probleminhas e não deu, enfim… esperamos que tenham gostado e recomendamos com certeza o livro para aquele que assim como nós tem uma paixão por esse lado mais sombrio da vida (Não, não foi um trocadilho com o nome da editora, mas apesar de conhecermos a Darkside a menos de um ano, já a consideramos pakas),  até o próximo e nos sigam no insta para mais novidades!

giphy

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s